Lili Reinhart sensualiza sem roupa e faz web pegar fogo

(Reprodução: Instagram)

Neste último domingo (29), Lili Reinhart, a atriz que ficou famosa por trabalhar na série Rivardale, como Bety Cooper, fez o clima da web pegar fogo após compartilhar um clique pra lá de ousado nas redes sociais. Na foto, Lili estava com o cabelo aparentemente molhado, completamente sem roupa deixando um pedacinho dos seios à mostra.

Para esconder os mamilos, ela usou os braços e as pernas. Poderosa, Lili conquistou mais de cinco milhões de curtidas com a foto sem roupa e mais de 40 mil comentários, elogios de fãs do mundo todo.

Abuso sexual

No começo do mês, alguns integrantes da série Rivardale foram acusados de abuso sexual, incluindo Lili e seu ex-namorado Cole Sprouse. Todos se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais. “Eu sempre levo acusações de abuso sexual a sério. Mas foi provado que essa conta foi criada especificamente para criar falsas histórias sobre mim e meu elenco. Eu não posso pensar em nada mais distorcido do que mentir sobre um abuso sexual. Invalida os homens e mulheres que são… corajosos o suficiente para vir a público dizer a verdade”, começou.

“Esse tipo de mentira arruína vidas e carreiras—e eu posso chamar de mentira porque a pessoa que fez as alegações já admitiu que as histórias foram fabricadas. Nós estamos tratando de tomar medidas legais. Esse tipo de comportamento doentio somente prejudica os reais sobreviventes. Isso foi um tremendo gatilho pra mim e assustador porque eu sempre apoiei sobreviventes e acreditei neles. Espero e rezo que isso não tire a coragem de sobreviventes reais de falar sobre suas experiências”, finalizou.

Já seu ex-namorado escreveu: “Falsas acusações causam tremendos danos às vítimas de abusos reais. Além disso, eu nunca procuraria silenciar ninguém. Eu encorajo que as pessoas examinem as acusações, pois os eventos detalhados eram de fato falsos. Esta parece ser a última reivindicação de uma série de incidentes que procuram cancelar sem fundamento meus companheiros de elenco e eu.”

DEIXE SUA OPINIÃO

comments