Lilia Cabral comenta tragédia de Capitólio e faz desabafo

Nas redes sociais, a atriz Lilia Cabral fez questão de se pronunciar sobre o trágico acidente que aconteceu em Capitólio, em Minas Gerais no último domingo (09). Segundo a contratada da TV Globo, o desastre é algo que a deixou profundamente triste.

“Tem coisas que não se sabe por onde começar e o que pensar. Uma rocha cair no local onde exatamente turistas aproveitavam seus primeiros dias do ano, é de uma tristeza inimaginável”, começou ela.

Indignada, ela revelou que o mundo está ‘estragado’; “As surpresas todos os dias de tragédias, que andam acontecendo no Brasil e no mundo, não é simplesmente porque ‘pode acontecer’, ‘ninguém está livre’ e outras frases feitas que sempre ouvimos. Mas o mundo está bem estragado, o Brasil anda junto. Quando vi na TV, a imagem não saiu da minha cabeça”, pontuou.

Com o coração aberto, a famosa demonstrou apoio para os famíliares das vítimas envolvidas com o acidente. “As famílias que estão vivendo esse impacto trágico, os meus profundos sentimentos. As famílias que por conta da chuva perderam tudo, vamos continuar ajudando. Esses tempos não estão fáceis e não adianta negar”, argumentou.

Luto

Nos últimos meses, Lilia Cabral participou do Encontro e comentou sobre a morte de Tarcísio Meira. Na ocasião, ela se emocionou ao vivo e disse que o ator marcou a sua vida com trabalhos memoráveis.

“Quando você morre jovem, você logo pensa numa tragédia, agora quando tem um tempo de vida grande, a gente sabe que a história é essa. Vai ter um momento que ela vai findar. Mas quando isso acontece, é difícil acreditar. Porque grandes atores da história da televisão você pensa que é eterno, que vai ficar. É muito difícil mesmo. Não é aceitar, é receber uma notícia que dói“, afirmou.

Covid-19

Em conversa ao jornal EXTRA, Lilia comentou sobre os sentimentos durante a pandemia. De acordo com ela, a sensação de angústia foi constante, além do medo e insegurança.

“A angústia. Ficamos com um ponto de interrogação, sem saber do futuro. E o medo muito grande de uma doença da qual você pode se salvar ou não. A pandemia foi um retrocesso nas nossas vidas. Fomos ao encontro do que nunca imaginamos, e, ao mesmo tempo, houve a necessidade de se reinventar para sobreviver. A maturidade ajuda a compreender melhor as situações, mas não significa que elas nos afligem menos”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›