Lilia Cabral debocha do BBB e deixa Patrícia Poeta sem graça

Lilia Cabral deixou Patrícia Poeta sem graça no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lilia Cabral deixou Patrícia Poeta sem graça no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com o BBB 23 prestes a dar início, Lilia Cabral participou do Encontro na manhã dessa quarta-feira (11), e deixou a apresentadora Patrícia Poeta sem graça. É que durante a conversa, quando questionada pela jornalista se toparia entrar no confinamento, a atriz disse que nem morta faria isso.

“Nem morta! Gente, eu tenho a minha vida muito bem preservada, tão quietinha… Eu realmente dou muito valor a isso”, respondeu a contratada da TV Globo, sem pensar duas vezes.

Dando sequência ao assunto, Lilia garantiu compreender os interesses dos famosos que aceitam o reality show. No entanto, essa jamais seria a sua decisão na carreira.

“Eu não estou condenando quem se interessa, até porque isso vai de cada um. Eu jamais vou dizer aqui o que é certo e o que é errado. Eu não tenho esse poder, nem direito. Eu acho que as pessoas estão lá porque elas querem. Cada um tem uma razão, mas eu, na minha forma de ser, não daria mesmo! Quando se é jovem, a gente acaba fazendo todas essas loucuras, que acho até necessárias, pois ali nós vamos nos conhecendo melhor, se educando”, explicou ela.

Momentos tensos

Em conversa com a Marie Claire, Lilia Cabral desabafou sobre as dificuldades enfrentadas ao longo da vida, em busca da maternidade. No caso da artista, ela sofreu dois abortos espontâneos.

“Foi um sofrimento natural de mãe, de mulher, de perda. No segundo, fiz uma série de exames e um alergista nos disse que tínhamos que tomar umas vacinas para o meu sangue e o do Iwan serem compatíveis, antes de tentar de novo. Escutei aquilo, mas acabei tirando da cabeça. Aí, logo que acabou a quarentena, comecei a enjoar, não tinha vontade de sair da cama…”, falou ela, que prosseguiu.

“Achei que era depressão, do luto pelo aborto. Um dia, senti muitas dores e fui até o hospital. Fiz uma ultrassonografia e descobri que estava grávida de sete semanas da Giulia”, pontuou.

Orgulhosa ao falar de sua mãe, Cabral revelou ter se inspirado na amada para não desistir do sonho de ser geradora. “Se eu disser que isso nunca me passou pela cabeça, você acredita? Minha mãe perdeu três filhos. Quando nasci, ela também tinha 40 anos. Então, acho que já estava meio claro que a maternidade aconteceria dessa maneira comigo. E, assim como ela, eu sabia que ia ter uma única filha”, contou.