Lilia Cabral desabafa em lágrimas após morte de Tarcísio Meira

Lilia Cabral chorou ao falar de Tarcísio Meira durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Lilia Cabral chorou ao falar de Tarcísio Meira durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lilia Cabral foi às lágrimas ao falar sobre a morte de Tarcísio Meira durante o Encontro desta quinta-feira (12). Ao comentar sobre o colega de trabalho na Globo, a atriz desabafou e chorou pensando na situação de Glória Menezes.

Durante o programa de Fátima Bernardes, a atriz comentou sobre a morte. Ao falar sobre o falecimento de Tarcísio, que morreu nesta quinta por complicações da covid-19, ela não se conteve e chorou.

“Quando você morre jovem, você logo pensa numa tragédia, agora quando tem um tempo de vida grande, a gente sabe que a história é essa. Vai ter um momento que ela vai findar”, pontuou Lilia.

“Mas quando isso acontece, é difícil acreditar. Porque grandes atores da história da televisão você pensa que é eterno, que vai ficar. É muito difícil mesmo. Não é aceitar, é receber uma notícia que dói, disse ela.

O choro de Lilia Cabral

Lilia contou que tem pensado muito em Glória Menezes, que agora ficou sem seu parceiro de uma vida inteira. “Eu só estou pensando na Glória”, confessou ela. “Eu também, Lília. Já pensei muito nela aqui durante esse programa”, revelou Fátima Bernardes.

A atriz ainda relembrou uma entrevista de Tarcísio Meira e Glória Menezes e destacou a cumplicidade dos dois, que estavam juntos há décadas.

“Eu vi uma entrevista deles dois que era tão emocionante, porque além da história de vida deles, tem a cumplicidade. Todo mundo fala: ‘não somos cúmplices’. Mas quando a gente vê, aí a gente acredita”, comentou.

Lilia, que já contracenou algumas vezes com Tarcísio nas novelas, falou sobre a relação próxima nas telinhas. “Foi meu pai duas vezes”, disse.

Momento difícil

Aos 64 anos, a atriz fez um desabafo sobre o período de isolamento social e disse que essa fase gerou muitos sentimentos ruins. A angústia. Ficamos com um ponto de interrogação, sem saber do futuro”, declarou em entrevista ao jornal Extra.

“E o medo muito grande de uma doença da qual você pode se salvar ou não. A pandemia foi um retrocesso nas nossas vidas. Fomos ao encontro do que nunca imaginamos, e, ao mesmo tempo, houve a necessidade de se reinventar para sobreviver”, lamentou Lilia Cabral.