Lilian Ribeiro celebra fim de radioterapia em tratamento

Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, usou as suas redes sociais para celebrar o fim da radioterapia no tratamento contra um câncer de mama. Bastante alegre com a cura, ela publicou um vídeo em seu Instagram e aproveitou para agradecer aos amigos e familiares.

“ACABOU! 25ª sessão de radioterapia! Sete meses de tratamento e esse dia chegou! Obrigada a Deus, família, amigos e a tantos que eu nem conheço, mas pediram por mim nesse tempo. Muito obrigada! PS.: Tathi, essa também é por você! Te amo pra sempre!”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Refletiu sobre a vida

Recentemente, Lilian Ribeiro usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a vida. Na ocasião, a jornalista compartilhou uma longa mensagem em seu Instagram e comentou sobre as mudanças pessoais após receber o diagnóstico da doença.

“Fui postar a segunda foto e me lembrei da primeira. Parece que faz uma vida, mas essa moça sou eu há exatos 48 dias – posando ao lado da nova folha que nasceu no pé de Costela de Adão. E agora me pego pensando sobre esse ‘renascer’. Seria de fato uma vida nova? Ou apenas uma face de nós que ganha espaço para florescer?”, começou ela.

“Alguns instantes parecem borrões. Outros levam uma eternidade em minha memória. Há dias em que sou apenas o balde cheio, que qualquer gota faz desaguar. Um rio de emoções ainda me atravessa, e vira e mexe, me pego olhando para dentro, uma mergulhadora em mim mesma, tentando reconhecer o que de novo me ocupa. Escrevo aqui, a quem me lê e a mim mesma, só para lembrar desse eterno ‘dia após outro'”, refletiu ela.

Anunciou

No ano passado, Lilian Ribeiro surpreendeu os telespectadores ao anunciar durante o programa Em Pauta, da GloboNews, que estaria iniciando um tratamento contra um cancer de mama. Na ocasião, a jornalista resolveu contar após aparecer no telejornal com um lenço em sua cabeça.

“Você deve ter reparado, estou com o visual um pouco diferente, quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1º de outubro, fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil, mas estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho me saído bem, como dizem os médicos, poucas reações, algumas um pouco chatinhas, mas a gente segue em frente”, contou ela.

“Como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nos próximos meses vou aparecer assim, aqui na tela da GloboNews, com um lenço”, completou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›