Lima Duarte aparece em cliques raros com filhas e neta

Lima Duarte surgiu em fotos raras com a família no último fim de semana. Neta do ator, Paloma Duarte divulgou alguns cliques com o avô, a mãe e outros familiares.

O veterano, que costuma levar uma vida reservada, apareceu em fotos publicadas pela neta. Nas imagens, a família apareceu reunida no sítio do patriarca.

“Resumão de ontem e efeito contínuo de calor no coração! Bah quanta bagunça a gente faz, a gente é. A trilha foi o vô que determinou, pois ele explica: esse é o hino de quando estamos no sítio! (depois ele dubla e morre de rir) Minha família é tão gostosa , a gente parece tudo criança quando se reúne”, escreveu Paloma na legenda da postagem.

Aos 91 anos, Lima Duarte se mantém firme e forte trabalhando na TV. Ele participou da série Aruanas e, junto com a neta, está no elenco de Além da Ilusão, a próxima novela das seis da Globo.

Ator comemora

Em fevereiro, o ator recebeu a vacina contra a covid-19 e comemorou o momento nas redes sociais.

“Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu!”, disse.

Na época, ele se mostrou muito otimista. “Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos!”, completou.

Lima Duarte revoltado

Antes disso, Lima apareceu nas redes sociais para desmentir uma fake news envolvendo seu nome. Indignado, o veterano desabafou em um vídeo fazendo um alerta sobre um produto que estava sendo vendido usando seu nome.

“É mentira! Estão vendendo uma porcaria usando o meu nome. Pesquisem e se informem!”, escreveu ele.

“É mentira! São ladrões, safados, ladrões! Eles não falam comigo, eles estão roubando meu nome, uma carreira de 70 anos, pra vender essa porcaria! Se fazem isso comigo, imagina o remédio que eles fazem?”, disse ele no vídeo.

“Toma essa porcaria que você vai ver o que acontece com você. Ladrões! Não recomendo comprimido nenhum. É mentira! É roubo! São ladrões! É uma quadrilha de bandidos que faz isso”, finalizou Lima Duarte.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›