Lima Duarte surge machucado e equipe do ator se pronuncia

Aos 91 anos, Lima Duarte surgiu machucado e causou preocupação quinta-feira (04). O ator da Globo deixou os fãs assustados depois de aparecer na web com hematomas pelo rosto.

O veterano surgiu em vídeo publicado em seu perfil no Instagram com os olhos roxos e um ferimento na testa. A imagem deixou os seguidores preocupados com o estado de saúde do ator, que falou sobre o assunto e se justificou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Apesar do susto, eu estou bem. Levei um tombo, mas não caí!”, escreveu bem-humorado na legenda da postagem. Por meio de um vídeo, ele explicou o que aconteceu para estar machucado. “Sabe por que estou com a cara assim, e a boca? Porque eu levei um tombo. Levei um tombo, não caí”, disse.

Depois da repercussão do caso, a assessoria de Lima veio a público e se manifestou sobre a situação. De acordo com a equipe do veterano, ele teve um acidente doméstico na chácara em que vive no interior de São Paulo, mas está bem.

“Olá pessoal! O Lima tropeçou e levou um tombo em sua chácara, no interior de São Paulo. Por precaução, fez todos os exames recomendados”, esclareceu a assessoria.

Ele já está bem e não precisou ficar hospitalizado… Continua ‘duro na queda’! Agradecemos a atenção e preocupação de todos”, declarou a equipe do ator.

Contratado da Globo, Lima Duarte está no elenco de Além da Ilusão, próxima novela das seis que marcará a estreia de Larissa Manoela na emissora. Neta do ator, Paloma Duarte também participará da trama.

Lima Duarte comemora após ser imunizado

Em fevereiro, Lima recebeu a vacina contra a covid-19 e foi às redes sociais para comemorar o momento de sua imunização.

“Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu!”, disse o ator.

Na época, Lima Duarte se mostrou muito otimista por dias melhores. “Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos!”, finalizou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›