Linn da Quebrada detona apresentador famoso e diz: “Deve desculpas”

publicidade

Depois de Silvio Santos receber em seu programa a Miss Trans Internacional Ana Simões e elogiar a comunidade LGBTQIA+, a ex-BBB Linn da Quebrada detonou o apresentador nas redes sociais e disse que ele deve desculpas por diversas situações.

“Silêncio! O jovem tuiteiro está conhecendo o Silvio Santos, que já recebe trans em seus programas desde a década de 80″, falou um internauta sobre o momento exibido no SBT.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Linn disparou: “Mas é também o mesmo Silvio que constrange e debocha da Roberta Close. Ele como outros meios de comunicação que devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e atual com tanto gosto na manutenção da violência e da dor”, apontou.

Por fim, ela disse que não entraria detalhes sobre declarações preconceituosas de Silvio. Além do mais, a rapper falou que as pessoas esquecem os ‘efeitos’ causados por ele.

“Vocês são muito convenientes com os seus. Não vou discutir, nem mensurar em quantidade, nem me interessa tornar uma questão dele ou de outro. Mas do papel que ocupam dentro dos meios de comunicação que criaram e mantiveram um pacto até hoje tem seus efeitos“, apontou.

Maternidade

Vale destacar que, recentemente Linn revelou vontade de ser mãe. Ela disse isso ao Caderno Ela, e falou que depois de conquistar mais estabilidade financeira, adotará uma criança.

publicidade

“Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida. Está uma confusão. São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo. Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar”, admitiu.

Detonou

Nas últimas semanas, Linn foi atacada pelo ex-BBB Nego Di. Depois de receber apoio na internet, ela se manifestou e falou que ele representa uma grande parcela no mundo.

publicidade

“O que mais me deixa p*ta eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não é sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora também”, falou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›