Linn da Quebrada se pronuncia após ser internada em clínica

Linn da Quebrada se pronuncia após ser internada em clínica
Linn da Quebrada se pronuncia após ser internada em clínica (Foto: Reprodução)

Depois da assessoria de Linn da Quebrada confirmar a internação da cantora em uma clínica de reabilitação por causa de um quadro de depressão, a própria ex-BBB usou as redes sociais nessa sexta-feira (21) para comentar sobre o que realmente está acontecendo.

Sem dar muitas voltas, ela admitiu que precisou de ajuda e contou que percebeu que está com a saúde mental bem debilitada. Por causa disso, a estrela tomou a decisão de se internar.

E aí, meninas, tudo bem? Estou passando aqui para dizer que eu estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam alguma informações de que estou em uma clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito”, iniciou ela, que continuou.

“Estou fazendo o que sinto que é o melhor pra mim nesse momento. Tratando de uma depressão, tratando de um momento que percebi que precisava cuidar da minha saúde mental para voltar para vocês, da melhor maneira possível, e voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento”, desabafou.
“Não acredito que isso deveria ser tabu, ou que isso deveria ser taxado de alguma maneira problemática. Pelo contrário, a depressão é um mal que acomete milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais, e a gente tem que se cuidar. Se conscientizar de que, quando a gente não está bem, a gente faz o melhor pela gente. É isso que estou fazendo no momento.”

Linn da Quebrada promete se cuidar em clínica de reabilitação

Em um outro momento do discurso, Linn da Quebrada tentou amenizar o clima de preocupação de seus fãs e prometeu a cada um deles que em breve ela retornará com a rotina normal.

“Cuidando de mim, da minha saúde mental, logo menos estou de volta para vocês, então não precisa ficar com saudades. E vou voltar da melhor maneira possível. Estou aproveitando esse momento para escrever bastante, para pensar muito sobre mim, aquilo que quero fazer nesse momento, e pode ter a certeza de que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês. Um beijo, logo menos tô de volta. Se cuidem, porque ninguém melhor do que a gente para fazer isso”, esclareceu.