Linn da Quebrada se revolta e troca acusações: “Saia do seu lugar”

publicidade

A web estava calma demais nos últimos dias e algumas tretas foram necessárias para movimentar a internet. A desavença da vez foi entre Linn da Quebrada e a colunista Fábia Oliveira, que bateram boca em uma publicação nas redes sociais.

No perfil da Gossip do Dia, a ex-BBB rebateu as acusações da jornalista de ter dado ataque de estrelismo durante a festa de Taynara OG. Segundo Linn, a comunicóloga estaria mentindo com as informações e ainda afirmou que Fábia estaria querendo ser o centro das atenções para conseguir cliques.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pois deu de mentir agora, mulher? Aliás, manipular a situação ao contar uma única estória, onde você e seu umbigo estão no centro”, iniciou a famosa.

“E se você olha para mim e vê uma mulher ao ponto de ter que dizer que é assim que me vê, você já está olhando ‘errado’, ou melhor, mulher, está olhando do mesmo ponto de vista de onde você olha todas as coisas. Saia do seu lugar, se mova”, prosseguiu Linn.

A jornalista, que não é de levar desaforo para casa, deu a tréplica no mesmo perfil e ainda comentou que a cantora gosta de fazer manipulações com as pessoas, principalmente quando não tem os mesmos pensamentos que ela.

“Lina, o que vejo no seu discurso é que você gosta de reclamar e manipular as pessoas. Se afirmam que é mulher, pois para mim é uma mulher, você critica. Se não afirmam, critica da mesma forma”, rebateu.

publicidade

“Nada está bom para você. Nada está à sua altura, você está sempre querendo diminuir as pessoas, como fez recentemente com sua companheira de BBB, Laís, que citou ter feito uma cirurgia também. Você está sempre querendo se mostrar superior. Gosta de constranger as pessoas, ou seja, age como aqueles que critica. Então tudo bem. Fique em paz do alto do seu pedestal. Eu deixo o tempo agir, ele é o senhor da razão””, disparou Fábia.

publicidade

Entenda como tudo aconteceu

A colunista do site Em Off, do IG, foi a um podcast e revelou que a atriz deu um show de estrelismo durante o São João da Taynara OG. Fábia Oliveira comentou que seu repórter foi destratado e que Linn da Quebrada exigiu saber quantos seguidores a jornalista tinha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Linn da Quebrada? Ela brigava tanto no BBB, das adversidades, de falar com todo mundo e não sei o que. Ela chegou no São João da Thay e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’ e ela: ‘Você é da onde?’. Ele respondeu: ‘Sou da Coluna Fábia Oliveira’. Ela disse: ‘Não conheço. Quantos seguidores?’. E aí foi olhar quantos seguidores eu tinha. Aí ela falou assim: ‘Ah tá, eu vou falar. Só vou ali e depois eu volto’. E não voltou e é óbvio que eu dei essa nota”, contou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›