Linn da Quebrada vira meme após postar fotos de passeio no Maranhão

publicidade

A cantora Linn da Quebrada acabou virando meme após compartilhar uma série de registros de seu passeio pelos Lençóis Maranhenses. A famosa arrancou boas gargalhadas dos internautas.

Aproveitando que o carro em que estava havia furado o pneu, a famosa resolveu fazer alguns registros, o que rendeu cliques bem divertidos. Com um maiô estampado, ela surgiu posando toda sensual em cima do estepe do carro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Linnda & quebrada nos lençóis maranhenses 🕊🫠“, disse a famosa, que adora fazer trocadilhos com seu nome.

E as postagens cheias de bom humor não pararam por aí. Ao chegar nas dunas, a cantora decidiu relembrara a icônica participação de Ariadna Arantes em No Limite, onde ela desce rolando nas areias do Ceará.

“Fiquem com essa sequência de linn da quebrada rolando nas dunas dos lençóis maranhenses”, compartilhou uma internauta no Twitter.

Os registros do momento logo renderam várias publicações dos fãs, que não conseguiram conter o riso. “Morrendo lina sensualizando pros mecânicos sortudoss kkk”, disse outro. “Lina recriando a icônica cena de Ariadna no no limite“, notou mais um.

publicidade

Linn da Quebrada criticou Silvio Santos

publicidade

Na última semana, Linn da Quebrada soltou o verbo em seu perfil do Twitter após descobrir que Silvio Santos viralizou ao apresentar uma a Miss Trans Internacional Ana Simões e elogiar a comunidade LGBTQIA+ durante seu programa no SBT.

Impressionada com os elogios que os internautas fizeram para Silvio, a ex-participante do BBB 22 disse que o apresentador deve desculpas por diversas situações constrangedoras que ele causou para a comunidade.

“Silêncio! O jovem tuiteiro está conhecendo o Silvio Santos, que já recebe trans em seus programas desde a década de 80″, falou um internauta sobre o momento exibido no SBT.

publicidade

A famosa compartilhou a seguinte resposta à postagem. “Mas é também o mesmo Silvio que constrange e debocha da Roberta Close. Ele como outros meios de comunicação que devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e atual com tanto gosto na manutenção da violência e da dor”, dizia a mensagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com toda a repercussão de sua publicação, Lina retornou para a rede social e afirmou que as pessoas esquecem os ‘efeitos’ causados por ele. “Vocês são muito convenientes com os seus”, iniciou.

“Não vou discutir, nem mensurar em quantidade, nem me interessa tornar uma questão dele ou de outro. Mas do papel que ocupam dentro dos meios de comunicação que criaram e mantiveram um pacto até hoje tem seus efeitos“, apontou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›