Lisa Barcelos usa look com transparência em festa de MC Mirella

A influenciadora Lisa Barcelos foi uma das famosas que marcou presença na festa de aniversário de MC Mirella, que aconteceu na noite da última segunda-feira (20), em uma casa noturna na região central de São Paulo.

Para comparecer ao evento, a jovem usou um look com muita transparência, esbanjando beleza e sensualidade. Na ocasião, Lisa apostou em uma blusa rendada com mangas compridas, deixando os seios em evidência e cobrindo os mamilos com adesivos em formato de X.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ela também usou uma saia transparente, deixando a calcinha à mostra, e uma meia calça do mesmo estilo da blusa. Ao posar para as fotos, Lisa Barcelos deu um verdadeiro show de simpatia e sorriu para o fotógrafo.

Confira registros de Lisa Barcelos na festa de MC Mirella:

Polêmica com Nego do Borel

No início de 2021, Lisa Barcelos virou assunto na mídia, após vir à tona, seu affair com Nego do Borel, quando ele ainda era noivo de Duda Reis. Na época, ela explicou que não tinha amizade com a atriz e pensou em contar toda a verdade para a famosa.

“Nunca tinha tido contato com ela antes. Muita gente falou que eu era amiga dela. Mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida”, disse ela nas redes sociais. “Vi que ela era um amor de pessoa, muito gentil. Quis muito falar com ela na época. Mas me falaram que eu iria acabar com a minha carreira e perder tudo. Na época, eu tinha acabado de sair da comunidade e tirar minha mãe do emprego de faxineira. E estava começando a conquistar minhas coisinhas. Eu entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com tudo isso na cabeça”, explicou.

Na época, Lisa ainda pediu desculpas por toda a situação e demonstrou estar muito arrependida com a proporção que o caso tomou.

“Nenhuma mulher merece passar por isso, eu não tinha ideia do que ela passava. É muito triste a situação, estou vendo que ela está sofrendo, mas graças a Deus que ela se livrou. Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com isso”, pediu ela, lamentando ainda, os ataques que sofreu: “Ninguém merece o tipo de ameaça que eu e minha família temos recebido. É de ameaça de morte pra baixo. […] Estou muito mais leve de ter saído todo esse peso das minhas costas”, finalizou Lisa Barcelos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›