Listamos as traições polêmicas de Arthur Aguiar que vão te surpreender

publicidade

Casado com Maíra Cardi, o campeão do BBB 2022 Arthur Aguiar já se envolveu em diversas polêmicas ao longo do casamento com a coach de emagrecimento. Mas os casos de traições vêm antes disso.

Hoje, o famoso se diz convertido, e tenta ser uma pessoa melhor, após uma onda de ódio e ataques por causa das traições mais recentes com a empresária. Além disso, ele é pai de Sophia, fruto do romance com a amada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pérola Faria

O ano de 2011 foi quando Arthur Aguiar explodiu no Brasil inteiro ao atuar na versão brasileira de Rebelde, novela exibida pela Record. Na época, ele namorava a atriz Pérola Faria e virou o centro de uma polêmica ao ser apontado um envolvimento com Lua Blanco, seu par romântico na época do projeto.

Alice Wegmann

A atriz Alice Wegmann também já teve seu nome envolvido ao do ator, em 2012. Na época, assim que ele começou a namorar, depois do fim com Pérola Faria, houve quem disse que ambos teriam ficado pela primeira vez quando ele ainda estava com a namorada anterior.

Giovanna Lancellotti

Em 2012, no mesmo ano do romance com Alice Wegmann, Arthur Aguiar se separou da atriz e se envolveu logo na sequência, com Giovanna Lancellotti. Mas, desta vez, o romance durou um pouco mais de um ano. Dessa vez, foi interrompido por uma polêmica.

Bruna Marquezine

Em 2014, após o fim com Giovanna Lancellotti, Arthur Aguiar foi envolvido em um boato de ter traído a ex com a atriz Bruna Marquezine. Isso teria acontecido durante as gravações da novela Em Família. Na época, ela já namorava o craque Neymar Jr.

May Araújo

publicidade

Logo na sequência, ele foi acusado de ter traído a parceria de profissão com a a bailarina May Araújo. Na época, ela estava ao lado do galã na Dança dos Famosos, no extinto Domingão do Faustão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Arícia Silva

Em 2017, Arthur Aguiar foi surpreendido com um casamento ao lado de Maíra Cardi, e com ela teve Sophia. No entanto, a ex-panicat Arícia Silva admitiu ter ficado com ele durante um bom tempo, imaginando que ele estivesse solteiro. Na época, a empresária também descobriu que não era só essa famosa que estava com o seu homem, mas, pelo menos mais 15 mulheres haviam ficado com ele nos últimos meses durante a relação amorosa.

publicidade
Arícia Silva foi apontada como affair de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›