Little Mix corta de Jesy Nelson de vídeo de bastidores de clipe

Clipe de Sweet Melody do Little Mix
Clipe de Sweet Melody do Little Mix (Reprodução)

Parece que as coisas não vão nada bem no reino das misturinhas! As integrantes restantes do Little Mix acabaram cortando a quarta cantora, que deixou o grupo musical recentemente em um vídeo publicado nas redes sociais oficiais nesta terça-feira (12).

Foram divulgados os bastidores do clipe de Sweet Melody, que ainda contava com a participação de Jesy Nelson, porém, em nenhum momento ela apareceu no vídeo de making-of.

O clipe sensual foi o último Jesy filmado com suas companheiras de grupo antes de anunciar sua saída em dezembro do ano passado. Quando o grupo foi ao Instagram para postar clipes de ensaio não vistos para comemorar a faixa que alcançou o número 1 na parada de singles, Jesy foi uma ausência notável.

Em vez disso, clipes do trio restante – Jade Thirwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards – mostravam as garotas dançando junto com a música com seus dançarinos de apoio.

As meninas então divertiram-se com algumas brincadeiras enquanto ouviam os comentários junto com seus fãs.

“Querida Jade, as tranças. Quase perdi um olho. Fiquei com uma chicotada. E você entrou na minha boca algumas vezes”, disse Perrie.

Ao que Jade respondeu:

“Foi depois disso que Perrie me disse para sair do caminho um pouco depois de quase matá-la com minhas tranças pela 173627ª vez.”

Little Mix (Reprodução)

Os vídeos de bastidores não foram a primeira vez que os fãs sentiram a ausência de Jesy, já que no próprio videoclipe, ela aparece em outro cenário, diferente das três meninas, cantando e dançando sozinha, sem a presença de bailarinos.

Saída de Jesy

Desde que anunciou que estava saindo da banda depois de dez anos, Jesy fez algumas aparições em seu próprio Instagram.

Ela primeiro agradeceu aos fãs por seu ‘amor e apoio’, dizendo que apreciava suas palavras gentis e a resposta deles a tudo o que aconteceu a deixou se sentindo ‘muito emocionada’.

Jesy então voltou às redes sociais para compartilhar uma foto tirada do topless de sua cama quando ela admitiu que estava dormindo até as 16h30 depois de deixar Little Mix. A estrela disse anteriormente que tomou a decisão de deixar a banda no topo das paradas, pois isso estava começando a afetar sua saúde mental.

Jesy disse que achava muito difícil a ‘pressão constante’ de ‘corresponder às expectativas’. Em uma entrevista para o Mail on Sunday’s You Magazine, publicada semanas antes de seu anúncio, Jesy falou sobre o escrutínio que acompanhava estar sob os holofotes.

“Isso me faz não querer ter um filho”, ela disse. “Não me entenda mal, não vou sentar aqui e dizer que temos uma vida terrível, porque não temos, mas acho que nossa inocência foi tirada de nós”, disse ela.

Jesy falou anteriormente sobre sua saúde mental no documentário Odd One Out e disse que lutou contra o bullying online depois de vencer o The X Factor com suas colegas.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›