Liv Tyler faz desabafo sobre ser a única de sua família a pegar Covid

Liv Tyller
Liv Tyler (Dviulgação)

A atriz Liv Tyler fez um desabafo em suas redes sociais sobre a Covid-19. Ela testou positivo para a doença no dia 31 de dezembro de 2020, mas só agora ela resolveu abordar o assunto, já que foi liberada para encontrar seus filhos novamente, depois de ter ficado dias isolada.

Ela disse que se sentiu envergonhada, e com medo porque não imaginava pegar o vírus mesmo seguindo todas as recomendações.

“Reunida com meus amores”, escreveu ela em uma foto em que aparece de máscara e abraçando os filhos Sailor Gene, de 5 anos, e Lula Rose, de 4. As crianças são frutos do relacionamento de Liv com o empresário David Gardner. Ela também é mais de Milo, de 16 anos.

“Que duas semanas malucas! Eu geralmente sou uma pessoa privada, tímida e não compartilho esse tipo de coisa, mas essa é grande e acho que precisamos dividir nossas histórias, nossas informações, para termos mais fatos, mais consciência e, principalmente, para sabermos que não estamos sozinhos nessa”, compartilhou ela na legenda.

“Eu testei positivo para Covid-19 na véspera do Ano-Novo. Droga, eu passei 2020 todo mantendo a mim e a minha família em segurança. Fazendo tudo que podia para proteger meu bando e seguindo as regras para proteger os outros. E, de repente, no último dia de 2020… Bum, a doença me derrubou. Chegou rápido, como uma locomotiva”.

Liv disse que se sentiu chateada, e triste, e bastante culpada, e ao tempo todo se perguntando como teria pego a doença, e em qual momento ela pode ter ‘dado mole’, e se isso teria sido passado para sua família.

“É assustador! Por sorte, o resto da minha família testou negativo. Tem os aspectos físicos, mas os emocionais e psicológicos também. A doença ferra seu corpo e sua mente igualmente. Cada dia é diferente. Ficar isolada no quarto durante dez dias é uma viagem, para dizer o mínimo”

“Eu senti falta dos meus bebês, mas eles visitavam minha janela e me chamavam para eu vê-los jogar no quintal. Que presente! Mandaram mensagens e passavam seus desenhos por baixo da porta. Um lembrete de tudo o que estava do outro lado. Ter algo te motivando para melhorar”.

“O desconhecido é tão grande. Sou muito grata por ter passado por isso e passei meus dias sozinha orando e irradiando amor a todos os que estão afetados e sofrem com isso. Aqueles que trabalham incansavelmente para proteger e cuidar dos outros. Obrigada. Todos nós estamos conectados por meio dessa experiência. Estou cheia de gratidão. estar bem é um presente, estou irradiando amor e luz para todos aqueles que deixaram este mundo por causa deste vírus e aqueles que estão sofrendo. Enviando amor e abraços universais imaginários para todos”.