Lívia Andrade abusa da transparência em foto

A apresentadora Lívia Andrade (Imagem: Reprodução)
A apresentadora Lívia Andrade ostentou beleza e boa forma com uma publicação nas redes sociais (Imagem: Reprodução)

A beleza estonteante da apresentadora Lívia Andrade voltou a virar assunto nas redes sociais. Atualizando sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu com um lindo look de noite. A blusa foi a peça mais chamativa. A peça é transparente e acabou deixando o visual da famosa bastante provocativo, garantindo muitos elogios.

Na curtíssima legenda da postagem, Lívia, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, revelou que estava em Las Vegas. “Haja pique!!! #vegasnightlife #vegas #lasvegas #lasvegasstrip”, disse a musa, que recebeu mais de 140 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram muitos elogios para Lívia. “Nossa senhora da bicicletinha sem freio! Que mulher”, escreveu Aline Mineiro, influencer que está cotada para a próxima temporada de A Fazenda.

Confira a publicação de Lívia Andrade no Instagram:

Desabafo

Vale lembrar que a presença de Lívia Andrade nas redes sociais não se baseia apenas em seus cliques bonitos. Recentemente, ela usou o Instagram para fazer um desabafo. Na ocasião, a famosa reclamou da pressão que as pessoas famosas acabam recebendo do público.

Quando alguém, um lugar ou alguma coisa causa ansiedade ou qualquer tipo de mal estar, seja ele físico, emocional ou espiritual se afaste!!! Quem idealiza cria uma fantasia na qual atribui ao outro características que certamente não correspondem à realidade!”.

Pessoas com problemas

Logo na sequência, a apresentadora afirmou que, assim como as pessoas que não são famosas, as celebridades também têm seus problemas. O julgamento, é claro, pode abalar o psicológico dessas pessoas. “Somos responsáveis pelas nossas escolhas e altitudes, sofremos ou comemoramos cada uma delas! Seria justo então um ‘desconhecido’ ditar regras em nossas vidas??? Que mundo é esse que tem gente vivendo, será o mundo invertido??? Que prisão psicológica é essa minha gente???”, desabafou a ex-SBT, que logo na sequência finalizou sua reflexão.

“Vida real não é novela não, os sentimentos são reais!!! Quando eu era criança, minha mãe me ensinou a não aceitar nem bala de estranhos! O outro só potencializa aquilo que já temos dentro de nós, seja bom ou ruim. Já parou pra pensar nisso? O amor é liberdade não propriedade, não confunda! O Amor é livre e leve como o vento, ninguém prende só sente. Bóra sentir mais?”.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›