Lívia Andrade aparece com look transparente e fãs babam com visual

A apresentadora Lívia Andrade (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade aumentou a temperatura do feed do seu Instagram com mais um registro arrasador. A gata publicou uma série de fotos onde aparece sensualizando em meio a um visual deslumbrante.

A gata surgiu esbanjando beleza enquanto posava com uma saída de praia de tecido transparente. Dando uma leve empinadinha no bumbum, a ex-apresentadora do Fofocalizando deixou os seguidores louquinhos.

“Bons sonhos pro6 e boas energias também 🙌💙”, escreveu ela na legenda da foto, que rendeu mais de 39 mil curtidas. “Tão linda e simpática”, elogiou um seguidor da artista.

“Uma hora dessas e eu vou ter que passar Cicatricure gel, pra cicatrizar as marcas das quedas que tenho por você”, brincou um internauta. “Você é tão linda que podia ter um elogio com o seu nome como a Lívia está linda hoje”, se derreteu uma outra.

“Quando se ama a natureza, a beleza é encontrada em toda parte. Aprenda a apreciar a perfeição das coisas mais simples”, escreveu uma.

Polêmica com affair

No último mês Lívia Andrade voltou a ser alvo de polêmica ao divulgar uma nota de esclarecimento onde avisa que está solteira. A gata estava sofrendo ataques por tentar defender seu atual affair, o empresário Marcos Araújo.

A confusão se iniciou após a apresentadora se pronunciar sobre o caso de Marcos e sua ex-esposa, Pétala Barreiros. Ele estava sendo acusado de agressão e de construir uma relação abusiva.

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou descontruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não descontrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém”, disse ela.

Livia afirmou ainda que as críticas publicas e o momento hostil estava sendo injusto com sua pessoa. A artista prometeu que iria processar quem continuasse com tal ato nas redes sociais.

“Toda e qualquer pessoa que tenta me difamar, desonrar, me descontruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e iriei cobrar indenização”, contou.

Veja mais ›