Lívia Andrade aposta em look provocativo para evento

Lívia Andrade roubou a cena com uma nova publicação em suas redes sociais. A apresentadora foi a um evento e escolheu uma peça para lá de chamativa, que mostrou no Instagram. Ela optou por um vestido preto todo brilhante.

Na legenda da publicação, ela comentou que o evento aconteceu durante a semana. “Hoje não é sábado mas também é dia de fexxxxta”, brincou a famosa, que recebeu quase 30 mil curtidas em apenas algumas horas. Como já é costume, Lívia foi elogiada pelos fãs e ganhou mensagens de carinho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem da famosa nas redes sociais:

Reclamou de ataques

Quando BBB 22 ainda estava no ar, Lívia Andrade acabou sendo criticada pelas torcidas de alguns dos participantes do reality show. A famosa não gostou do que aconteceu nas redes sociais e decidiu fazer um abafo e um apelo a respeito.

Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia, senhor”, compartilhou a apresentadora em suas redes.

Na sequência, ela citou que admirava o jogo de Arthur Aguiar, que acabou vencendo o reality show, mas optou por não dar mais opiniões a respeito do ator e cantor. “Para deixar claro, também gosto do Arthur Aguiar. Excelente jogador, e paro por aqui“, finalizou Lívia.

A saída do SBT

Vale lembrar que Lívia Andrade acabou envolvida em uma espécie de polêmica na web. Tudo se desenrolou porque o apresentador Silvio Santos decidiu revelar o motivo da saída da apresentadora do SBT. Depois que ele afirmou que o alto salário da famosa foi o motivo, ela respondeu.

Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, disse Andrade, em entrevista ao site NaTelinha.

Em outro ponto, ela relembra que ficava disponível para o canal o tempo inteiro. “Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, finalizou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›