Lívia Andrade celebra aniversário e exibe barriga negativa

publicidade

A apresentadora Lívia Andrade completou 39 anos de idade nesta última segunda-feira (20). Para celebrar a data, a famosa compartilhou uma sequência de cliques em suas redes sociais. Nos registros, a comunicadora surgiu usando um top estampado e uma saia longa laranja, na qual deixou a sua barriga negativa em evidência. 

“Mais uma volta em torno do sol. Viver é muito mais do que apenas existir. Aceitei o desafio e vivo intensamente cada experiência nessa terra com muita fé. Recarregando minhas energias e forças para encarar esse meu novo ciclo. Continuo aceitando os planos de voo, sem escolher o destino, estou preparada para os novos desafios. Obrigada meu Deus!”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Lívia Andrade nas redes sociais:

Rebateu críticas

Sempre muito polêmica, Lívia Andrade foi duramente criticamente na época do BBB 2022. Na ocasião, a apresentadora disparou e declarou a sua torcida por Arthur Aguiar.

publicidade

“Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia, senhor. Para deixar claro, também gosto do Arthur Aguiar. Excelente jogador, e paro por aqui”, disse ela.

Desabafou

Nos últimos meses, Lívia Andrade se envolveu em uma grande polêmica com Pétala Barreiros, ex-mulher do seu atual marido. Após acompanhar o empresário durante o teste de DNA que comprovaria se realmente o filho era de seu marido, a apresentadora usou as suas redes sociais para fazer um desabafo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na ocasião, Lívia Andrade disse que estava sendo julgada pelo tribunal da internet de forma injusta.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, disse ela

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›