Lívia Andrade coloca peça verde e toma atitude

publicidade

Com quase dez milhões de seguidores, a apresentadora Lívia Andrade sempre mexeu com as reações dos internautas, ao esbanjar toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. Nos últimos dias, a gata posou de biquíni verde e roubou a cena.

Com a peça íntima toda cavada, ela deu uma puxadinha na calcinha, e exibiu o seu abdômen trincado de forma exuberante. “Good Vibes”, escreveu ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, eu fico preso na beleza dessa mulher e me perco toda”, disse uma jovem. “Uau, que foto poderosa”, elogiou a segunda pessoa. “Um verdadeiro espetáculo”, revelou a terceira.

Vacinada

Lívia Andrade tomou a vacina contra a Covid-19 há pouco mais de um mês. Na ocasião, ela contou nas redes sociais que pensou antes de ser imunizada, e desabafou sobre o privilégio de receber o imunizante nos EUA.

“Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar TUDO, inclusive a decisão sobre tomar a vacina. Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal “privilégio” me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo”, começou ela.

Na sequência, a ex-contratada do SBT revelou ter mudado de ideia; “Se Deus me deu essa OPORTUNIDADE porque não tomar??? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar!!! Sou muito grata por tudo”, desabafou.

Ansiedade

publicidade

Em tempos de pandemia, assuntos sobre ansiedade se tornaram ainda mais comuns. Nas redes, a beldade que adora exibir o corpão aos fãs, refletiu sobre as incertezas.

“Somos responsáveis pelas nossas escolhas e altitudes, sofremos ou comemoramos cada uma delas! Seria justo então um “desconhecido” ditar regras em nossas vidas??? Que mundo é esse que tem gente vivendo, será o mundo invertido??? Que prisão psicológica é essa minha gente???”, disse ela.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›