Lívia Andrade comemora a chegada do fim de semana em grande estilo

Lívia Andrade
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade comemorou a chegada do fim de semana em grande estilo. Através do Instagram, a ex-apresentadora do SBT publicou uma foto onde aparece deitada à beira de uma piscina, usando biquíni verde neon, óculos de sol e um chapéu estiloso. Empinando o bumbum, a famosa ostentou suas belas curvas e o corpão sarado, deixando os seguidores completamente admirados.

“Sexxxxxtou… no feed só! (Por enquanto) kkkkkkk”, escreveu a beldade na legenda do post, deixando claro que a foto não é atual.

Na rede social, a publicação de Lívia já soma mais de 66 mil curtidas, além é claro, de diversos elogios e comentários empolgantes.

“Caraca olhei de relance parecia o amor da minha vida, olhei direito e vi q era a mulher dos meu sonhos”, comentou um fã; “Maravilhosa demais”, escreveu outro; “Ai minha pressão”, disparou uma seguidora; “Curvas da beleza”, elogios outra internauta; “Maravilhosa em todos os sentidos”, destacou mais um.

Relação com Silvio Santos

Durante muito tempo, alguns telespectadores especulavam que Lívia Andrade era protegida por Silvio Santos no SBT. No entanto, a apresentadora revelou em entrevista ao UOL, que esse rótulo já gerou diversos problemas para ela em sua carreira profissional e que, apesar de admirar Silvio, nunca teve essa proteção que tanto diziam.

“Nunca me senti ‘a protegida’. Na verdade, isso só me atrapalhou e muito! Além de gerar uma ciumeira danada, também gerou problemas de convívio no meu meio de trabalho. É péssimo saber que te olham e acham que você está ali por ser protegida de alguém! A ‘protegida’ nunca vai ser reconhecida por seu trabalho, pelo seu talento, por seu comprometimento, versatilidade e responsabilidade. Na verdade foi tudo muito mais difícil para mim. Sempre tive que provar, sempre fui testada, sempre me olhavam desconfiados no começo. Eu me esforcei demais para provar que era uma boa profissional.”, desabafou.

Lívia falou ainda, sobre como está lidando com o período sem trabalhos na TV, a famosa ‘geladeira’. De acordo com a apresentadora, ela está aproveitando este momento para descansar.

“A geladeira guarda coisas maravilhosas. Eu precisava de férias, estou tendo! As pessoas precisaram ficar de quarentena, eu também! Tem sorvete, cerveja geladinha e gelo para caipirinha. Prefiro ver o lado positivo ou já teria me afundado na depressão.” afirmou. “Talvez, se o momento fosse outro, eu teria me sentido bem pior! Fui colocada na quarentena na marra mesmo, entendo que precisei parar.”, completou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›