Lívia Andrade curte piscina e mostra boa forma

publicidade

Chegando na casa dos dez milhões de seguidores, Lívia Andrade virou motivo de elogios nas redes sociais. Na ocasião, a gata apareceu com um biquíni bem fininho relaxando dentro de uma piscina e ostentando decotão turbinado.

Nos registros, a ex-contratada do SBT ainda se exibe poderosa, com um óculos de sol vermelho, estiloso. Com a peça evidenciando suas curvas, elogios calorosos não faltaram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus do céu, eu fico babando com a beleza dessa mulher”, falou um rapaz. “Uau, que espetáculo”, comentou a segunda pessoa. “Amor da minha vida todinha”, declarou a última.

Justificou

No inicio da semana, Lívia Andrade foi flagrada com diversos seguranças durante o exame de DNA que o companheiro dela, Marcos Araújo realizou em São Paulo. Nos stories, a musa justificou e disse que é acompanhada pelos profissionais há um longo tempo.

“Por que que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento. Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência. Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento”, disse ela.

Na sequência, ela admitiu ter medo e não se sentir segura em andar sem os seguranças ao seu lado. “Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [disse, sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, revelou.

Pediu respeito

publicidade

Depois de ser detonada pela empresa no exame de DNA, a influencer que sempre é cotada para entrar em A Fazenda, pediu respeito e disse que não tem nada a ver com a história dos envolvidos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, desabafou.

publicidade

Confira:

Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›