Lívia Andrade curte praia paradisíaca e exibe boa forma

A apresentadora Lívia Andrade continua roubando a atenção dos fãs nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a beldade compartilhou no último final de semana uma série de fotos em que surge usando um biquíni cavado na praia.

Na legenda da postagem, ela disse que estava “sereiando” e afirmou que se apaixonou pelas belezas do local. “Ai, papai, me apaixonei!”, afirmou, deixando uma série de emojis ligados ao mar. Mais de 80 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitas mensagens carinhosas e cheias de elogios através da caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Lívia Andrade nas redes sociais:

Lívia desabafou

Recentemente, Lívia Andrade decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. Ela afirmou que começou a receber diversos ataques por conta de seu romance com o empresário Marcos Araújo. Ele vive um embate com sua ex, Pétala Barreiros, e a briga entre os dois ganhou forte repercussão e a presença de Lívia

Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, desabafou a apresentadora.

Mais desabafos

Em outro momento de seu desabafo com os fãs, Lívia Andrade explicou o motivo de ter estado presente no dia em que seu atual companheiro foi fazer um exame de DNA. Ela esteve no local cercada de seguranças.

Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a amoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação”, explicou.

Lívia finalizou seu desabafo em seguida. “É muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›