Lívia Andrade deixa algo à mostra ao posar com look brilhante

Lívia Andrade fez a festa de seus fãs nas redes sociais. Ela atualizou sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que aparece usando um vestido todo aberto. Os pernões da beldade ficaram à mostra e chamaram a atenção dos seguidores.

Mais de 50 mil pessoas curtiram a publicação, que ganhou uma legenda chamativa de Lívia. “Sábado à noite todos querem…”, escreveu ela, misteriosa. Na caixa de comentários, fãs e amigos reagiram com mensagens carinhosas e cheias de elogios à musa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Lívia Andrade nas redes sociais:

Saída do SBT

Recentemente, Lívia Andrade se viu envolvida em um burburinho nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que Silvio Santos revelou em uma entrevista que a apresentadora foi demitida do SBT por conta de seu alto salário.

Em conversa com o site NaTelinha, ela confirmou a informação e disse que lutou para chegar onde chegou. “Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, afirmou.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, disparou Lívia.

Alfinetou Silvio

Em outro trecho, Lívia Andrade afirmou que não guarda qualquer mágoa de Silvio Santos, apesar de ter saído de forma conturbada da emissora. Mas ela deu uma alfinetada no Homem do Baú.

“Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, desabafou a famosa.

Por fim, ela reclamou do ambiente no SBT. “O ambiente cada vez mais estressante e instável por uma série de acontecimentos. Eu informei minha insatisfação, disse que estava analisando uma proposta, me pediram para ter paciência e esperar. Esperei… Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›