Lívia Andrade destaca corpo sarado em fotos belíssimas

Quem acompanha Lívia Andrade nas redes sociais, certamente já se deparou com as belíssimas fotos da apresentadora. Em registros recentes, a famosa surge toda plena usando um biquíni azul que realçou ainda mais seu corpo sarado.

Nas imagens, Lívia aparece em um quarto de hotel na cidade de Aveiro, em Portugal. No plano de fundo das fotos, é possível notar um dos rios da região. “O tempo que você perde é aquele que você vive reclamando que não tem!“, escreveu a musa na legenda da publicação.

Entre os comentários da postagem, diversos fãs e amigos famosos de Lívia Andrade marcaram presença com elogios e mensagens carinhosas para ela. “Linda, amo”, disse Nicole Bahls. “Que linda. Amo você princesa, meu sonho é ter um dia todinho com você, que vista linda”, elogiou uma fã. “E essa barriguinha chapada!”, apontou outra internauta.

Polêmica com Pétala Barreiros

Após toda a polêmica entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros, ex-mulher de seu atual namorado, Marcos Araújo, a apresentadora voltou a atacar a influenciadora nas redes sociais. Na ocasião, a ex-SBT insinuou que Pétala é interesseira.

“Dinheiro é f*** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso. Inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada para cima e para baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível que um filho não bastava. Precisou planejar o segundo porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou!”, disparou Lívia.

“Foi só separar e a teta secar que tudo mudou. Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive”, opinou a apresentadora em seu Instagram.

Recentemente, a ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ alegou ainda, que Pétala e a mãe possuíam CPF falso e que o pai dela praticava roubos.

Pétala Barreiros e os pais acionam Lívia Andrade na justiça

Após todas as declarações de Lívia Andrade, a influenciadora Pétala Barreiros e seus pais, Eunice Barreiros e Altamir Barreiros, resolveram entrar com uma ação contra a apresentadora. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, eles pedem que ela seja proibida de citar a família publicamente e uma indenização de R$ 100 mil, por danos morais, sendo R$ 50 mil destinados aos pais da influenciadora, devido às declarações de Lívia sobre o casal.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›