Lívia Andrade divulga fotos na praia de Malibu

Quem acompanha as redes sociais, sabe que Lívia Andrade está sempre plena, curtindo lugares encantadores. A prova disso é que nos últimos dias, ela dividiu uma nova sequência de fotos tiradas em Malibu, e deixou muita gente babando.

Com um biquíni bem apertadinho, a ex-queridinha de Silvio Santos colocou o bumbum redondinho para jogo, e conseguiu reunir elogios calorosos dos admiradores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hey, hey. Vamo acordar, vamo acordar, porque o Sol não espera, demorô, vamo acordar, o tempo não cansa, ontem à noite você pediu, você pediu uma oportunidade, mais uma chance, omo Deus é bom, né não, nego? Olha aí, mais um dia todo seu, que céu azul loco, hein?”, disse na legenda.

“Nossa, essa mulher sabe ser linda, em todos os sentidos dessa vida”, afirmou um rapaz. “A vida que eu queria, na próxima encarnação quero ser você”, brincou a segunda. “Uau, que espetáculo, amo demais”, declarou a terceira pessoa.

Vacina

Há algumas semanas, Lívia Andrade viajou até os EUA, e apareceu recebendo a vacina contra a Coid-19. No desabafo, ela fez questão de dizer aos seguidores, que pensou muito antes de receber o imunizante. Mas segundo a própria, ela deveria aproveitar a oportunidade.

“Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar TUDO, inclusive a decisão sobre tomar a vacina. Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal “privilégio” me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo”, iniciou.

Em um outro trecho, a apresentadora refletiu sobre a possibilidade de ser privilegiada em meio a tantas mortes no Brasil. Segundo ela, a gratidão deve sempre prevalecer. 

“Se Deus me deu essa OPORTUNIDADE porque não tomar??? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar!!! Sou muito grata por tudo”, apontou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›