Lívia Andrade é detonada após situação com namorado: “Vergonha”

Lívia Andrade foi alvo de críticas após ser vista em uma situação delicada com o namorado, Marcos Araújo. A ex-apresentadora do SBT esteve presente no momento em que o empresário realizou um exame de DNA para saber se o filho que teve com Pétala Barreiros é realmente dele.

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (21) mostra o momento em que Lívia fica do lado de fora do local aguardando o namorado. Nas imagens, ela apareceu acompanhada por um segurança.

“A gente veio aqui fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre… que linda, veio toda arrumada”, disse uma pessoa no vídeo. “Bom dia, tudo bem?!”, respondeu a apresentadora.

Lívia Andrade criticada

Mas a atitude de Lívia caiu muito mal. O nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e os internautas detonaram a situação em que ela se envolveu.

“O Marcos dono da audiomix pediu exame de DNA do filho mais novo dele com a Pétala e além de levar seguranças armados ainda levou a Lívia Andrade que ficou do lado de fora porque não foi autorizada a entrar… que papelão!, disse uma internauta.

A vergonha que a Lívia Andrade está passando, acompanhando um aliciador de menores no DNA do filho mais novo da Pétala. Odeio essas mulheres que não tem sororidade”, disparou outra.

“Eu achei que já tinha visto tudo, mas essa sinceramente foi a pior. O macho escroto, além de pedir exame de DNA do filho mais novo de Pétala, ele foi capaz de levar seguranças armados para o local. Pior foi a Lívia Andrade, uma mulher prestar um papelão desse, que vergonha. Passada, declarou uma terceira.

“Acabou com meu dia ver a Lívia Andrade se prestando ao papel de tá na porta do laboratório em que a pétala foi fazer o exame de DNA do filho. Eu não sei o que chega a ser pior nisso tudo… que Deus abençoe a saúde mental da Pétala, porque olha”, comentou uma usuária da rede social.

Como pode uma mulher se relacionar com um cara que não assume o próprio filho? Lívia Andrade você tá de parabéns”, ironizou outra.

A repercussão nas redes sociais

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›