Lívia Andrade encanta ao surgir com look despojado

publicidade

Lívia Andrade continua exibindo toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. A apresentadora atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que surge com uma jardineira e uma blusinha levinha que dispensou o sutiã. As curvas da beldade, é claro, ficaram em evidência.

Na legenda da postagem, ela brincou a respeito de seu look especial, feito para um passeio nos Estados Unidos. “Exibindo meu lookinho marceneira de hoje! Mão de obra caseira check kkkk Nos stories eu explico melhor”, escreveu a famosa, que recebeu mais de 70 mil curtidas. Na caixa de comentários, fãs e amigos marcaram presença e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Gatíssima!”, disse uma internauta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Lívia Andrade nas redes sociais:

Lívia e seus desabafos

Em muitas ocasiões, Lívia Andrade usou o espaço das redes sociais para fazer desabafos com seus milhões de fãs. Em sua conta oficial no Instagram, a musa falou recentemente sobre algo que a estava incomodando. Na ocasião, ela falou sobre a pressão que algumas pessoas fazem nas outras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Quando alguém, um lugar ou alguma coisa causa ansiedade ou qualquer tipo de mal estar, seja ele físico, emocional ou espiritual se afaste!!! Quem idealiza cria uma fantasia na qual atribui ao outro características que certamente não correspondem à realidade!”, iniciou a ex-contratada do SBT.

Cada um com suas atitudes

Ainda durante seu desabafo com os fãs, Lívia Andrade afirmou que as pessoas famosas também têm que lidar com problemas e comentou que o julgamento alheio pode abalar o psicológico das pessoas. “Somos responsáveis pelas nossas escolhas e altitudes, sofremos ou comemoramos cada uma delas! Seria justo então um ‘desconhecido’ ditar regras em nossas vidas??? Que mundo é esse que tem gente vivendo, será o mundo invertido??? Que prisão psicológica é essa minha gente???”, continuou a famosa, que concluiu seu raciocínio na sequência.

publicidade

“Vida real não é novela não, os sentimentos são reais!!! Quando eu era criança, minha mãe me ensinou a não aceitar nem bala de estranhos! O outro só potencializa aquilo que já temos dentro de nós, seja bom ou ruim. Já parou pra pensar nisso? O amor é liberdade não propriedade, não confunda! O Amor é livre e leve como o vento, ninguém prende só sente. Bóra sentir mais?”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›