Lívia Andrade encanta fãs ao postar foto incrível com aves na praia

Lívia Andrade (Reprodução)
Lívia Andrade (Reprodução)

Lívia Andrade deixou os seguidores encantados ao publicar um lindo registro na praia nesta quinta-feira (5). A famosa apareceu alimentando os pássaros em meio ao visual paradisíaco da região costeira.

Esbanjando o boa forma, a famosa surgiu com um biquíni amarelo estiloso  fininho e uma camisa de manga longa azul aberta. Dando uma empinadinha, a gata ostentou o bumbum perfeito para a câmera.

“Os 7!!! O número 7 é visto como número da espiritualidade. Representa os 7 dias da semana e as 7 cores do arco-íris. O 7 é número da perfeição, íntegra os 2 mundos e é considerado símbolo da totalidade do Universo em transformação”, refletiu Lívia na legenda.

Estou apaixonado por essa foto! Que coisa linda”, “Olha… sei nem o que comentar”, “Uma foto mais linda que a outra“, “eu vendo o oitavo aterrissando no chão 👁️👄👁️”, “vou mandar essa foto pra NASA pq ela precisa ser estudada pela quantidade de perfeição q tem”, foram alguns dos comentários dos admiradores da beldade.

Polêmica de “amante”

No final de 2020 Lívia Andrade acabou sendo alvo de críticas nas redes sociais, após surgir o boato de um affair com o Marcos Araújo. Muitos internautas apontaram que ela seria amante do empresário, gerando uma rivalidade com a influenciadora Pétala Barreiros.

Na tentativa de rebater as críticas que estava recebendo, Lívia se defendeu dos através de uma nota de repúdio em seu Instagram.

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou descontruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança. Sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores. Abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não descontrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém”, disse ela.

Revoltada com o que estava acontecendo, o qual definiu como injustiça, Lívia afirmou que iria processar quem estava atacando ela nas redes sociais. A famosa ainda declarou que iria usar as indenizações para doar para instituições e organizações que defendem os direitos das mulheres.

“Toda e qualquer pessoa que tentar me difamar, desonrar, me descontruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e irei cobrar indenização. Automaticamente doarei para entidades que cuidam dos direitos da mulher.”, garantiu a ex-apresentadora do SBT.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›