Lívia Andrade exalta liberdade em clique natural de biquíni

publicidade

Lívia Andrade continua curtindo o verão e chamou a atenção ao surgir em mais um clique deslumbrante. A apresentadora tem aproveitado o momento de folga e apareceu bem à vontade comemorando a liberdade.

Por meio de seu perfil no Instagram, a apresentadora surgiu em uma foto natural. Apenas de biquíni, valorizando as pernas definidas, ela apareceu com alguns pássaros e celebrou o verão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Só pra trazer um tom de azul intenso e sensação de liberdade! Verão seu lindo te amo”, escreveu Lívia na legenda da publicação.

Nos comentários, a ex-contratada do SBT recebeu uma chuva de elogios. “Maravilhosa”, comentou um seguidor. “Você é de uma beleza espetacular!”, disse outro. “Linda demais você”, declarou uma fã.

Lívia Andrade revela ocorrido inusitado

publicidade

Em entrevista recente ao programa Que História é Essa Porchat, do GNT, Lívia relatou ter passado por uma situação inusitada em uma clínica. O ocorrido aconteceu quando ela teve uma grave crise de alergia.

Eu tenho umas alergias, rosácea. É bem complicado, é um processo inflamatório e tem que conviver com ela. Chega um momento que eu tomava antibiótico e não resolvia e eu tinha que procurar um tratamento alternativo. Eu estava naquela loucura de final de ano, começa a pifar tudo”, contou ela.

publicidade

“Como eu estava nesse monte de gravação, eu precisava fazer em outra clínica, é uma injeção muscular, um soro com ozônio e [um procedimento no] ouvido. Beleza, é um tratamento extremamente caro. A primeira crise que eu tive foi R$ 20 mil! A gente reza, acende vela… tudo pela saúde”, disse.

Lívia, então, resolveu ir para outra clínica porque tinha muitos compromissos. No local, no entanto, recebeu o aviso de que iria passar por um procedimento que não conhecia. Tinha um roupão pendurado, desses de hotel bem chique. Me vestir pra fazer um bagulho no ouvido? Tá”, revelou ela, que começou a sentir um cheiro de café.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu falei: que delícia esse cheiro de café (…) e ela falou: ‘você pode ficar de lado’. Aí eu olhei, era um bule de café muito diferente do comum, mas a gente nunca sabe. Então amor, eu vou colocar um litro de café dentro de você pelo toba. Eu não sabia o que falar. Eu já tinha pago, custou caro. Me senti quase com uma arma na cabeça”, entregou ela.

publicidade

Lívia Andrade contou que teve que ficar com o líquido no corpo durante cerca de 15 minutos. Eu constrangida e pensando: ‘não pagou? agora faz. Tá constrangida? Por que não foi embora?’ Quando deu quatro minutos, deu uma contração. E eu: ‘amor, vai ficar aí’. Quando deu sete minutos eu achei que ia parir ali”, contou a apresentadora, que após o procedimento saiu em silêncio e foi embora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›