Lívia Andrade exibe boa forma em praia paradisíaca

Lívia Andrade
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade, ex-apresentadora do SBT, encantou os fãs em seu Instagram com um clique repleto de muita beleza e sensualidade. Desta vez, a famosa posou com um biquíni curtinho que valorizou ainda mais suas belas curvas em um cenário paradisíaco.

“Mares que vem para o bem”, escreveu ela na legenda da publicação, sem revelar a localização da praia onde estava.

Na rede social, os seguidores ficaram admirados com a beleza de Lívia e rapidamente deixaram muitos elogios para ela. O post, inclusive, já soma mais de 118 mil curtidas.

“Linda”, “Beleza surreal”, “Encantadora”, “Uma Deusa no paraíso”, “Espetáculo de mulher”, “A mais gata”, “Rainha que fala né”, “Um corpo é um corpo né”, “Que perfeição meu Deus”, “Maravilhosa demais essa mulher gente”, “Me passa o segredo pra ter esse corpo todo perfeito mulher”, foram algumas das reações.

Críticas nas redes sociais

Após a polêmica envolvendo Marcos Araújo e a ex Pétala Barreiros, vir à tona no final do ano passado, Lívia Andrade, que teve seu nome noticiado como a suposta amante do empresário, recebeu alguns ataques nas redes sociais. A fim de rebater as críticas e se defender dos julgamentos que estava recebendo, a apresentadora compartilhou uma nota de repúdio em seu Instagram.

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou descontruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança. Sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores. Abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não descontrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém”, disse ela.

Lívia Andrade definiu a condenação pública que ela estava recebendo, como algo totalmente injusto. Ela disse ainda que, se isso continuasse iria processar quem estava atacando ela nas redes sociais. Com o dinheiro das indenizações, ela afirmou que iria doar para instituições e organizações que defendem os direitos das mulheres.

“Toda e qualquer pessoa que tentar me difamar, desonrar, me descontruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e irei cobrar indenização. Automaticamente doarei para entidades que cuidam dos direitos da mulher.”, garantiu a ex-apresentadora do SBT.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›