Lívia Andrade faz fotos na piscina e deixa fãs impactados

publicidade

Parece que o verão chegou mais cedo para Lívia Andrade. Através das redes sociais, a apresentadora vem compartilhando inúmeras fotos se divertindo na piscina e até mesmo tomando banho de rio. Ao contrário de grande parte do Brasil onde já faz muito frio com a aproximação do inverno, o clima na região onde a famosa está certamente é de muito calor.

Nesta semana, por exemplo, Lívia postou uma sequência de cliques em que aparece se refrescando dentro de uma piscina. Sem revelar onde está, ela fez diversas poses enquanto curtia o momento de lazer, renovava o bronzeado e tomava alguns drinks.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para aproveitar suas férias, a apresentadora apostou em um biquíni estiloso, com estampa colorida. Fazendo caras e bocas, Lívia Andrade deixou suas belíssimas curvas a mostra e roubou a cena com seu corpaço espetacular. Além disso, a famosa esbanjou beleza e simpatia ao posar toda sorridente em algumas fotos.

Na rede social, não faltaram elogios para a ex-apresentadora do SBT. “Eu pensava que gata tinha medo de água”, brincou uma seguidora. “Que surra de beleza”, elogiou outra fã. “Que mulher maravilhosa, um verdadeiro espetáculo”, declarou um admirador. “Musa mais linda não existe”, afirmou outro internauta.

publicidade

Programa na Band

publicidade

Após deixar o SBT e ficar por dois anos longe da TV, Lívia Andrade já tem um novo projeto confirmado, dessa vez, na Band. Ela apresentará o programa Música Mix, que será exibido nas noites de sábado na emissora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Pensei em parar com a televisão, já não me sentia confortável com as propostas que estava recebendo. Mas concluí que posso fazer o que gosto, se é este o trabalho que me dá prazer, a mistura de pessoas, de tribos, de ritmos, então vamos ter que aprender a experimentar essas coisas diferentes, no final da festa, vamos nos permitir”, disse ela.

A apresentadora contou ainda, que está muito feliz em poder fazer parte de um projeto que é a sua cara e que irá abordar o universo musical.

publicidade

“Trago uma coisa de rádio também, porque sempre gostei muito de música, o samba é presente na minha vida desde os meus 10 anos de idade, gosto muito de festa, da mistura de ritmos, de um funk. E quando me perguntaram o que eu queria fazer, pensei: ‘Do que eu gosto?’. Gosto de uma festa, de gente, de reunir amigos. E queria que esse programa tivesse um pouco a ver com a minha vida, hoje. Além de trabalhar, quero viver, quero curtir, quero passar isso para quem está em casa”, declarou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›