Lívia Andrade faz selfie com peça de verão e corpaço impressiona

publicidade

Lívia Andrade elevou a temperatura da web ao atualizar as suas redes sociais. No feed do seu Instagram, a apresentadora surgiu curtindo um dia de sol na piscina e colecionou elogios.

Nos registros, a ex-contratada do SBT apareceu usando uma peça de verão colorida. Ela deixou o seu corpaço sarado em destaque nos cliques. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da publicação, Lívia Andrade brincou com os seus seguidores. “E aí segunda vai encarar??? 😉”, escreveu ela. A postagem recebeu mais de 50 mil curtidas.

Veja a postagem de Lívia Andrade nas redes sociais:

Saída do SBT

publicidade

Há pouco tempo, Lívia Andrade abriu o jogo e comentou sobre a sua saída turbulenta do SBT. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora confessou que estava se sentindo mal por receber o seu salário ficando em casa. 

“Eu nem tinha terminado minha conversa com o Pelégio e já tinha sido mandada embora pela assessoria. Ficar ganhando dinheiro dentro de casa estava me fazendo mal. Então, corri a minha gira e fiz um plano B”, afirmou ela.

Desabafou após acompanhar o marido

publicidade

Tempos atrás, Lívia Andrade desabafou nas redes sociais após acompanhar o seu atual marido, Marcos Paulo. Ela acompanhou o parceiro durante um teste de DNA do filho de Pétala Barreiros. Na ocasião, a artista afirmou que estava sendo perseguida e julgada. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, iniciou ela.

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal”, afirmou.

“Não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a emoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação. É muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, desabafou Lívia.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›