Lívia Andrade justifica motivo de andar com seguranças

Lívia Andrade acompanhou namorado em momento delicado com a ex e foi criticada (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade justificou andar com seguranças (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade foi vista acompanhando o namorado Marcos Araújo em um exame de DNA, na última terça-feira (21). Questionada sobre o motivo de estar com vários seguranças ao seu lado, a apresentadora justificou que a parceria ao lado dos profissionais é de muito tempo.

“Por que que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento”, iniciou ela.

Na sequência, a musa deixou claro que precisa se proteger. “Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência. “Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento”, declarou.

Ao concluir, a comunicadora desabafou sobre sentir medo; “Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [disse, sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, apontou.

Abriu o jogo

Anteriormente, Lívia Andrade também usou os stories do Instagram para falar sobre o motivo que a levou ao exame do companheiro. Além disso, ela disse que está em um momento muito delicado em sua vida pessoal.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, começou.

Ao concluir, a famosa disse que estar ali não foi nada agradável. “Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a amoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação. è muito difícil”, dissertou.