Lívia Andrade mostra beleza e bronze atualizado

Com mais de dez milhões de seguidores, Lívia Andrade curte dias de lazer em Portugal e deixou os fãs empolgados. Esbanjando a boa forma, a gata escolheu uma nova sequência de fotos só de peça fio dental para reafirmar toda a sua beleza rara.

“Fazendo Raiva… Passando Raiva… Vivendo Raiva”, disse na legenda. Nos registros, ela surge com uma peça colorida, que valorizou ainda mais os seios turbinados.

“A cidade já é linda, e com uma mulher dessa..enfeita logo tudo”, brincou um rapaz. “Gente, que espetáculo de pessoa”, falou a segunda pessoa. “Eu sou tão apaixonado”, declarou a última.

Desabafo pessoal

Quem acompanha Lívia Andrade nas redes sociais, sabe que ela costuma filofoar e aconselhar os internautas. Há pouco tempo, a loira tirou um tempinho para falar sobre a pressão que artistas enfrentam com o público.

“Quando alguém, um lugar ou alguma coisa causa ansiedade ou qualquer tipo de mal estar, seja ele físico, emocional ou espiritual se afaste!!! Quem idealiza cria uma fantasia na qual atribui ao outro características que certamente não correspondem à realidade”, iniciou.

Na sequência, ela afirmou que todo individuo é responsável pelas próprias escolhas. “Somos responsáveis pelas nossas escolhas e altitudes, sofremos ou comemoramos cada uma delas! Seria justo então um ‘desconhecido’ ditar regras em nossas vidas??? Que mundo é esse que tem gente vivendo, será o mundo invertido??? Que prisão psicológica é essa minha gente?”, desabafou.

Ao concluir, a amiga de Valentina Francavila disse que a vida real intensifica os sentimentos. “Vida real não é novela não, os sentimentos são reais!!! Quando eu era criança, minha mãe me ensinou a não aceitar nem bala de estranhos! O outro só potencializa aquilo que já temos dentro de nós, seja bom ou ruim. Já parou pra pensar nisso? O amor é liberdade não propriedade, não confunda! O Amor é livre e leve como o vento, ninguém prende só sente. Bóra sentir mais?”, afirmou.

Vacina

Lívia foi vacinada fora do Brasil, e durante um desabafo com os admiradores, confessou que ficou receosa em se vacinar longe de sua terra. Na época, ela aproveitou a oportunidade.

“Se Deus me deu essa OPORTUNIDADE porque não tomar??? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar! Sou muito grata por tudo”, falou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›