Lívia Andrade posa com biquíni chamativo em barco

A apresentadora Lívia Andrade, de 38 anos de idade, sempre atualiza as suas redes sociais com fotos que deixam os seus fãs alucinados. No registro, a gata que está nos Estados Unidos, apareceu em um barco usando um biquíni fio dental na cor azul juntamente com uma saída de praia.

“E laiá…”, disse ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da foto, a famosa foi bastante elogiada pelos seus seguidores: “Encantadora😍😍😍😍”, elogiou um internauta. “Muito gata😍”, disse um seguidor. “Uma pintura essa mulher!”, falou um usuário.

Saída turbulenta do SBT

Há pouco tempo, a apresentadora Lívia Andrade deixou o SBT após mais de 20 anos na emissora paulista. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a comunicadora abriu o jogo e contou os últimos sobre os últimos momentos trabalhando na emissora.

“Eu nem tinha terminado minha conversa com o Pelégio e já tinha sido mandada embora pela assessoria. Ficar ganhando dinheiro dentro de casa estava me fazendo mal. Então, corri a minha gira e fiz um plano B”, contou ela. 

Pronunciou sobre o DNA

Recentemente, Lívia Andrade resolveu se pronunciar sobre uma polêmica em suas redes sociais após acompanhar o seu namorado, o empresário Marcos Araújo em um teste de DNA para descobrir se ele era pai do filho de Pétala Barreiros. Na ocasião, a comunicadora disse que foi extremamente julgada pelo tribunal da internet.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, começou ela. 

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a amoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação. è muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, disparou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›