Lívia Andrade posa com body verde neon

publicidade

Com um corpo impecável, Lívia Andrade voltou a se destacar nas redes sociais. Dessa vez, a apresentadora apareceu com um body verde neon que enfatizou a sua boa forma. Na Flórida, a apresentadora não economizou na sensualidade e deu o que falar.

Nos registros, ela analisa a beleza de um lugar encantador, em uma ponte de madeira. Com o bumbum torneado em destaque, elogios calorosos na publicação não faltaram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, eu fico de cara com a beleza dela, coisa mais linda”, falou um rapaz. “Perfeita demais, eu fico piradinho aqui”, revelou a segunda pessoa. “Espetáculo”, apontou mais uma.

A vida é um sopro

Abalada com a precoce morte da sertaneja Marília Mendonça no inicio do mês, Lívia Andrade foi mais uma das famosas que desabafou nas redes sociais sobre a vida que é passageira. De acordo com ela, há coisas que não podem ser adiadas.

“Meu Deus!!! VIVA intensamente, deixe saudades, espalhe sorrisos, faça graça, seja intenso, não ligue para o que os outros vão pensar, só seja feliz e VIVA!!! Não permita que alguém interfira no seu jeito tão peculiar e especial de ser . SEJA o seu melhor HOJE!!! A morte rouba a presença dos que amamos mas as lembranças, serão eternas! Que Deus conforte os corações dos que ficaram e receba de braços abertos aqueles que partiram”, escreveu.

Explicou tudo

Nas últimas semanas, Lívia Andrade explicou aos seguidores o motivo de ter acompanhado o namorado Marcos Araujo em um exame de DNA, cercada de seguranças. Na ocasião, ela confessou não se sentir segura e disse que trabalha com eles há um bom tempo.

publicidade

“Por que que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento. Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência. Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento”, afirmou.

Na sequência, a estrela abriu o coração; “Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [disse, sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, comentou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›