Lívia Andrade posa com peça preta e branca na piscina

Lívia Andrade, de 38 anos de idade, deixou os seus 10 milhões de seguidores  impressionados. Atualizando o feed de seu Instagram, a gata aproveitou o dia de sol e renovou o seu bronzeado na piscina.

“Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir. “, escreveu ela na legenda da foto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Lindaaaaaa dimaissss belissimaaaa ❤️❤️❤️❤️”, escreveu um seguidor. “Está magnífica ❤️❤️❤️”, falou uma internauta. “A localização é a beleza da gataaaa né”, brincou uma usuaria. ” Lindíssima gata”, falou um admirador.

Saída do SBT

Recentemente, Lívia Andrade concedeu uma entrevista para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, e falou sobre a sua saída do SBT. Naquela ocasião, a apresentadora admitiu que estava se sentindo mal por continuar recebendo dentro de casa:

“Eu nem tinha terminado minha conversa com o Pelégio e já tinha sido mandada embora pela assessoria. Ficar ganhando dinheiro dentro de casa estava me fazendo mal. Então, corri a minha gira e fiz um plano B”,

Se envolveu em uma polêmica e desabafou

Há pouco tempo, Lívia Andrade usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após acompanhar o seu atual marido, Marcos Paulo, durante um teste de DNA para descobrir se ele realmente era o pai do filho de Pétala Barreiros.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, começou ela.

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a amoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação. è muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›