Lívia Andrade posa com vestido exuberante em sacada e fãs elogiam

Lívia Andrade estuda medidas judiciais após sofrer ataques na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos, após compartilhar uma sequência de fotos arrasadoras. A musa sensualizou e mostrou uma produção especial no visual.

Passando alguns dias em Lisboa, em Portugal, a gata posou em uma varanda luxuosa enquanto apreciava a vista da região. Com um vestido decotado colorido, a loira sensualizou entre uma foto e outra, deixando em destaque seus atributos físicos e empinando o bumbum.

“Criança Feliz… Colorida… 🌈❤🧡💛💚💙💜🤎”, brincou a ex-apresentadora do Fofocalizando, dando uma empinadinha no bumbum grandão. A postagem rendeu mais de 136 mil curtidas.

Entre os comentários, o que não faltaram foram muitos elogios. “Maravilhosa”, reagiu o perfil da Valentina Francavila, participante de A Fazenda 13. “A mulher mais bela do Brasil!!”, disparou um.

“E ainda teve boatos que vc estava na pior! Se isso eh estar na pior, porrrraaannnnnn!!! 😂😂😂😂 💛💛💛💛”, disse uma fã. “te deixou cm corpão da Kylie Janer fiu fiu”, comparou outro.

Mais polêmica

Recentemente Lívia Andrade foi alvo de críticas nas redes sociais após ser vista no exame de DNA do namorado Marcos Araújo, cercada de seguranças. Irritada com os ataques, ela foi aos stories para tentar explicar o ocorrido.

“Por que que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento. Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência. Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento”, iniciou.

Livía continuou confessando que, de fato, é uma pessoa que anda na rua cheia de medo e por isso estava ao lado de seus seguranças. “Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [disse, sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, explicou.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, argumentou.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›