Lívia Andrade posa de biquíni verde neon

publicidade

De forma impressionante, Lívia Andrade deixou os fãs ainda mais encantados, ao dividir um registro de biquíni verde neon. Na ocasião, a musa apareceu com o corpão todo sarado em evidência, em um cenário de natureza nos EUA, no maior estilo.

“Sexxxxxtada violenta”, disse na legenda. No registro, a ex-contratada do SBT desfila de forma plena, e rouba a cena ao aparecer com um chapéu de praia bem estiloso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, essa mulher é fundamentel demais”, falou uma admiradora. “Gente, não aguento essa beleza”, revelou a segunda pessoa. “Fico impressionada”, completou mais uma.

Perseguida

Nos últimos meses, Lívia Andrade disse que estava cansada de sofrer ataques por causa do namorado Marcos Araújo, que vive uma polêmica com a ex-companheira, Pétala Barreiros.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, iniciou a famosa.

Prosseguindo com o assunto, ela justificou a presença no exame de DNA do companheiro, e disse que por não se sentir segura, preferiu ir até o local acompanhada por seguranças.

publicidade

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a amoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação”, contou.

Por fim, ela disse que se tratou de uma situação muito tensa e delicada. “É muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, afirmou.

Luto

publicidade

Em Novembro, Lívia lamentou a morte de Marília Mendonça e disse que estava indignada com a notícia inesperada. Além disso, a beldade falou sobre a vida ser um sopro.

“Meu Deus!!! VIVA intensamente, deixe saudades, espalhe sorrisos, faça graça, seja intenso, não ligue para o que os outros vão pensar, só seja feliz e VIVA!!! Não permita que alguém interfira no seu jeito tão peculiar e especial de ser . SEJA o seu melhor HOJE!!! A morte rouba a presença dos que amamos mas as lembranças, serão eternas! Que Deus conforte os corações dos que ficaram e receba de braços abertos aqueles que partiram”, apontou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›