Lívia Andrade posa em pista de pouso e exibe beleza exuberante

publicidade

A apresentadora Lívia Andrade colecionou elogios dos fãs ao fazer a atualização de seu perfil do Instagram. Esbanjando plenitude, a famosa posou em uma pista de pouso e esbanjou estilo.

Em uma sequência de cliques, a loira surgiu toda deslumbrante e ostentando suas curvas em um vestidinho verde de couro. Para completar o visual estiloso, Lívia escolheu botas brancas e arrasou nas poses espontâneas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O vento que balança a folha é o mesmo que bagunça o cabelo… Quem tem joga, quem não tem cola na fita ou na queratina né?”, brincou ela na legenda da postagem para o seus mais de 10 milhões de seguidores.

Entre os comentários, os internautas enviaram várias mensagens elogiando pelo clique: “Maravilhosa perfeita, como sempre“, “Seu corpo ta lindoooo”, “Muito maravilhosa”, “lindo esse vestido em vc”, “Seu corpo tá lindo“.

Lívia vai apresentar programa na Band

publicidade

Em tempo, a apresentadora Lívia Andrade está se preparando para retornar para a televisão. Depois de passar pouco mais de dois anos distante da telinha, a famosa agora vai comandar o programa Música Mix, na Band.

Em entrevista pra a revista Quem, a famosa comentou sobre o novo projeto, no qual ela vai poder voltar a ter contato com a música. A famosa confessou que o período que ficou longe da TV fez ela repensar os rumos de sua carreira.

publicidade

“Pensei em parar com a televisão, já não me sentia confortável com as propostas que estava recebendo. Mas concluí que posso fazer o que gosto, se é este o trabalho que me dá prazer, a mistura de pessoas, de tribos, de ritmos, então vamos ter que aprender a experimentar essas coisas diferentes, no final da festa, vamos nos permitir”, disse ela.

Sem esconder o quanto está animada com a novidade em sua vida profissional, Lívia disse que o projeto fez ela se reaproximar do mundo da música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Trago uma coisa de rádio também, porque sempre gostei muito de música, o samba é presente na minha vida desde os meus 10 anos de idade, gosto muito de festa, da mistura de ritmos, de um funk. E quando me perguntaram o que eu queria fazer, pensei: ‘Do que eu gosto?’. Gosto de uma festa, de gente, de reunir amigos. E queria que esse programa tivesse um pouco a ver com a minha vida, hoje. Além de trabalhar, quero viver, quero curtir, quero passar isso para quem está em casa”, contou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›