Lívia Andrade posa radiante com peça de verão no rio

publicidade

Lívia Andrade elevou a temperatura da web ao atualizar as suas redes sociais. No feed de sua conta do Instagram, a ex-contratada do SBT surgiu em um rio usando uma peça de verão verde minimalista. Nos registros, a apresentadora esbanjou boa forma em sequência de cliques.

Já na legenda da publicação, a loira divertiu os seus seguidores ao brincar sobre o local: “Na beira do Rio bemmmm pantaneira… 🤠💙💛”, escreveu a gata, que foi contemplada com milhares de likes e elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Lívia Andrade na web:

Desabafou após ataques

Ainda durante a época do BBB 2022, Lívia Andrade foi alvo de muito ataques de várias torcidas nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora desabafou e rebateu internautas.

publicidade

“Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia, senhor. Para deixar claro, também gosto do Arthur Aguiar. Excelente jogador, e paro por aqui”, falou ela.

Desabafou após polêmica

Há alguns meses, Lívia Andrade fez um longo desabafo em seu Instagram. Isso aconteceu depois dela acompanhar o marido, Marcos Paulo, durante o teste de DNA do filho de Pétalas Barreiros.

publicidade

Em um longo vídeo nas redes sociais, a apresentadora se manifestou sobre a situação. Ela, que se envolveu em uma polêmica com a moça, afirmou que estava sendo julgada pelo tribunal da internet.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, desabafou ela.

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal”, afirmou.

“Não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a emoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação. É muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, reforçou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›