Lívia Andrade provoca de fio-dental e fã reage: “A mais linda”

Lívia Andrade
Lívia Andrade mostrou a beleza nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Sempre destemida e polêmica, a modelo e apresentadora Lívia Andrade recentemente voltou a ferver a imaginação dos marmanjos com a sua boa forma de outro mundo. Na ocasião, ela roubou a cena ao surgir de costas, com um fio-dental ousado.

Com os cabelos ao vento, a artista que era do SBT, ainda apareceu com uma saída de praia da moda, que evidenciou ainda mais o seu corpo sarado e as curvas de mocinha.

Como esperado, elogios foram feitos na publicação da famosa. Muitos disseram que Lívia sempre consegue surpreender o dia deles de forma positiva e instigante.

Confira a publicação oficial feita por Lívia Andrade nas redes sociais:

Antes de aparecer com o bumbum todo em evidência, a artista que adora mar e piscina, apareceu em um hotel luxuoso e impressionou ao exibir toda a sua sensualidade.

Nos registros, a rival de Pétala Barreiros apareceu fazendo caras e bocas, com um óculos de grife que foi alvo de muita admiração por parte dos fãs da ex-queridinha de Silvio Santos.

Confira a publicação oficial feita pela famosa:

Nova Fase

Todo mundo sabe que Lívia Andrade na Globo não era algo muito esperado. O nome da artista chegou a sair para entrar em A Fazenda, e quem a acompanhava, torcia para que isso acontecesse.

No entanto, participar de um quadro no programa de Luciano Huck na Globo, ao lado de Dona Déia e de famosos queridos, deixou a personalidade da mídia muito feliz.

“Me senti muito acolhida desde o momento da minha chegada. Estava todo mundo me esperando. Eu estava chegando tímida ali, reconhecendo o território. Foi muito bacana“, falou ela em conversa com a revista Quem.

Ao encerrar, ela admitiu que já conhecia Padre Fábio de Mello e que se sentiu muito acolhida por todos.

“O padre eu já conhecia, mas a Dona Déa não. Ela é uma figura que eu queria conhecer antes e fui ao camarim dela. Desde o primeiro momento, a gente começou a rir muito. Foi uma zoeira do começo ao fim. O primeiro já foi assim, imagina depois quando a gente criar mais intimidade”, contou.