Lívia Andrade publica foto sensacional na praia e encanta

A apresentadora Lívia Andrade (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade está sempre presente nas redes sociais e vem fazendo publicações quentes ultimamente. Em uma de suas últimas aparições em sua conta oficial no Instagram, a ex-contratada do SBT publicou uma foto em que aparece em uma linda praia com águas cristalinas. Só de biquíni, ela aparece fazendo uma pose diferenciada e mostrou que o corpão segue em dia.

Na legenda da publicação, a artista deixou uma mensagem especial para seus fãs e filosofou rapidamente no texto. “Somos todos turistas, Deus é o nosso agente de viagens que já definiu os nossos roteiros, reservas e destinos… Então vê se não f*de pô! Eu creio nisso aí, viva o presente! Vivaaaaaa! Receba o presente, até porque o amanhã depende muito dele”, pediu a artista.

Na caixa de comentários da publicação, que foi curtida mais de 50 mil vezes, fãs e amigos deixaram muitos elogios à musa. “Que deusa você, hein?!”, elogiou um internauta. “Você é luz”, afirmou outra fã, que usou diversos emojis. “Cara, que mulher espetacular”, garantiu outro fã.

Reflexão

Em uma outra publicação recente, também no Instagram, Lívia Andrade também apareceu posando em uma praia paradisíaca. De biquíni e com uma sobreposição azul, ela mostrou sua beleza e boa forma e ainda usou a legenda para fazer uma espécie de oração. E ela usou a música ‘Deus me Proteja’, famosa na voz de Chico César e que foi muito comentada recentemente ao ser cantada pela participante Juliette, no BBB21.

Deus me proteja de mim. E da maldade de gente boa
Da bondade da pessoa ruim. Governe e guarde. Ilumine e zele assim…”

Dia de Iemanjá

No início de fevereiro, Lívia Andrade foi à mesma rede social para fazer uma homenagem ao Dia de Iemanjá, que é comemorado no dia 2. Naquele dia, ela publicou uma foto em que aparece na beira do mar e chamou a atenção pela beleza e também pelo local paradisíaco e com águas claras. Na legenda, a musa falou sobre religião e liberdade.

“Alodê, Odofiaba. Minha-mãe, Mãe-d’água
Odoyá! Qual é seu dia? Nossa Senhora? É dia dois de fevereiro, quando na beira da praia eu vou me abençoar… Qual é minha religião??? É a Liberdade! Eu prefiro ter fé, a religião separa o que a fé une!”, filosofou.

Locais paradisíacos

Veja a publicação original de Lívia Andrade nas redes sociais:

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›