Livia Andrade renova o bronze e desperta atenção

Longe da TV,  Lívia Andrade sempre aparece radiante em fotos inéditas nas redes sociais. No último fim de semana, a famosa que já se desentendeu com Patrícia Abravanel, apareceu puxando a calcinha de um biquíni vermelho que rendeu elogios.

Ao renovar o bronzeado, a moça que já foi cotada para o reality A Fazenda impressionou ao colocar os seios turbinados à mostra, e a barriga sequinha em evidência.

“Minha nossa, que coisa mais preciosa”, disse um rapaz. “Coisa mais linda”, completou a segunda pessoa. “Eu amo tanto essa artista, em todos os sentidos do mundo”, declarou a última.

Vacinada

Não é de hoje que Lívia Andrade divide momentos divertidos em suas viagens. Nas últimas semanas, ela postou uma sequência de fotos sendo vacinada, e diferente do conteúdo que produz, aproveitou para desabafar sobre a decisão de receber o imunizante fora do Brasil.

“Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar TUDO, inclusive a decisão sobre tomar a vacina. Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal “privilégio” me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo”, explicou.

Em um outro trecho, ela refletiu sobre a oportunidade de ser vacinada; “Se Deus me deu essa OPORTUNIDADE porque não tomar??? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar!!! Sou muito grata por tudo”, comentou.

Reflexão

Mesmo com um feed recheado de fotos sensuais, Lívia recentemente impressionou aos surgir toda vestida, e filosofar sobre mudanças ao longo da vida.

“Algumas coisas ruins acontecem na vida da gente para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver”, escreveu ela na legenda.

“Lindeza, essa era a mensagem que eu precisava ler”, disse um rapaz. “Você é tão querida”, falou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo de pessoa, gata demais”, apontou mais uma.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›