Lívia Andrade responde Silvio Santos e revela por que saiu do SBT

publicidade

O apresentador Silvio Santos finalmente voltou de suas longas férias nos Estados Unidos. E ele concedeu uma rara entrevista ao jornalista Roger Turchetti para seu canal no YouTube. Ao ser questionado sobre o motivo da demissão de Lívia Andrade do SBT em 2020, o Homem do Baú revelou que o alto salário da apresentadora fez com que o canal decidisse encerrar o contrato.

Procurada pelo site NaTelinha para falar a respeito, Lívia confirmou que, de fato, seu salário era alto. Mas a famosa explicou que lutou para chegar nesses rendimentos. “Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, disse.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, disparou.

Alfinetada

Lívia Andrade garante que não guarda mágoas de Silvio Santos, ainda que sua saída tenha sido conturbada. Apesar disso, ela acabou alfinetando o ex-Patrão.

“Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, afirmou.

Ambiente estressante

Ainda durante a conversa, Andrade falou sobre as mudanças que aconteceram no SBT durante a pandemia do novo coronavírus. Ela reclamou que teve seu salário reduzido. “O ambiente cada vez mais estressante e instável por uma série de acontecimentos. Eu informei minha insatisfação, disse que estava analisando uma proposta, me pediram para ter paciência e esperar. Esperei…”, explica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo. Então, marcamos uma reunião para eu tomar meu último café com a diretoria”, explicou.

Por fim, a apresentadora se mostrou animada com o futuro. “Há mais de um ano venho pensando sobre uma proposta de trabalho muito especial. Acho que a minha vida está prestes a mudar novamente”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›