Livia Andrade se pronuncia após acompanhar affair no teste de DNA

Lívia Andrade
Lívia Andrade (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Lívia Andradede 38 anos de idade, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre ter acompanhado o seu affair, Marcos Araújo, em um teste de DNA para descobrir se ele é pai da filha da influenciadora Pétala Barreiros.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, iniciou.

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a amoção à flor da pele, os funcionários têm que ter muita delicadeza, muito tato para lidar com essa situação. è muito difícil. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento, não é uma festa, um passeio no parque”, desabafou.

Se sentiu desrespeitada

A apresentadora continuou o seu desabafo e disse que apenas se defendeu e usou as suas redes sociais para se pronunciar depois de ter o seu nome envolvido na polêmica:

“É bem desgastante estar aqui falando mais uma vez sobre isso, mas se trata de coisa de justiça e tem muita coisa que não me diz respeito e eu não vou expor coisas de processo, imagens de pessoas, não me diz respeito. Agora o que me diz respeito, sim. O que eu posso falar e mostrar, sim. Até porque estou aqui para me defender desde a primeira vez. Eu não vim para a internet falar de pessoas que eu nem conhecia, nem sabia que existia. Já que eu fui citada, já que me colocaram nessa história eu vou até o fim, só que vou pelo certo”, completou.

“Vamos esperar porque na justiça não é só a gente falar, contar nossa história, nosso lado da verdade. Você tem que provar, tem que ter material, provas, documentos, testemunhas, e assim é. Órgãos competentes vão analisar tudo aquilo e ver quem tem a razão, não cabe a mim nem a você”, finalizou.