Lívia Andrade se refresca de biquíni fininho em chuveirão

Com quase dez milhões de seguidores e longe da TV, Lívia Andrade sempre faz o maior sucesso em suas publicações no Instagram. Nos últimos dias, a gata postou uma foto tomando banho em um chuveirão com o bumbum todo para jogo.

Usando um biquíni fininho e estampado, a famosa conseguiu reunir elogios calorosos e intensos na publicação. “Refrexxxxcando a memória com um #tbt de um dia quente. #chuveirada”, disse na legenda.

“Nossa, te ver assim molhadinha mexe muito com a nossa mente”, confessou um rapaz. “Amo essa mulher dos pés a cabeça, sabe ser perfeita”, apontou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo de pessoa”, completou a última.

Vacinada

Há alguns meses, durante uma viagem nos EUA, Lívia Andrade foi vacinada contra a Covid-19. Ao contar a novidade aos fãs, a ex-contratada da empresa de Silvio Santos contou que se sentiu um pouco receosa.

“Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar TUDO, inclusive a decisão sobre tomar a vacina. Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal “privilégio” me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo”, disse ela.

Na sequência, a gata disse que pensou bastante antes de tomar a real decisão. “Se Deus me deu essa OPORTUNIDADE porque não tomar??? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar!!! Sou muito grata por tudo”, desabafou.

Amor é amor

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Lívia foi mais uma das famosas que optou em falar sobre a data importante, nas redes sociais. Segundo ela, amor é amor independente de tudo.

“O que deveria estar em pauta é o preconceito e não o AMOR alheio! Se cada um cuidasse do seu próprio cumbigo o mundo seria um lugar bem melhor! O seu direito termina quando começa o do outro. Todo o meu apoio, carinho e respeito. LGBTQIA+ vocês são amor , vocês são fortes , vocês são perfeitos, são puro brilho e ninguém tem o direito de tentar apagar! É sobre o direito de existir sem perseguição sendo você mesmo”, apontou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›