Lívia Andrade usa look curtinho para apresentar mega evento em Goiás

publicidade

A apresentadora Lívia Andrade dividiu com os fãs parte do seu final de semana e ganhou uma chuva de elogios. Através do Instagram, ela postou uma série de fotos do look do dia usado para comandar um evento de churrasco em Goiânia, no Goiás.

Na postagem, ela surgiu ostentando estilo nos bastidores da festa e alguns cliques onde surge ao lado de seu namorado, o empresário Marcos Araújo. No entanto, o que roubou a cena mesmo foi seu visual sexy.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para a ocasião, a artista escolheu um vestido curtinho rosa metalizado, que deixou em destaque suas pernas bronzeadas. Outro detalhe que também chamou atenção, é que a famosa dispensou o sutiã e apostou no decote generoso.

Vemmmmmmmm Goiânia!“, escreveu ela na legenda da postagem, que rendeu mais de 23 mil curtidas e, claro, diversos elogios dos fãs. “A força da beleza❤️”, reagiu a modelo Renata Banhara.

“Arrasadoraaaaa”, “Diva”, “explosão de beleza”, “Gata linda maravilhosa e muito sexy”, “Que lacração é essa, garota”, foram outras mensagens deixadas pelos fãs da loira.

publicidade

Lívia relembrou trabalho no SBT

A apresentadora Lívia Andrade viveu bons momentos no SBT e não nega isso. Em recente entrevista para o site Na Telinha, ela revelou que ganhava um alto salário na época e que tinha alguns privilégios na emissora.

publicidade

Segundo a loira, que tem se preparado para um novo projeto, diversas propostas de outras emissoras eram feitas. Por causa disso, ela negociava diretamente com o empresário valores atualizados.

“Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio. Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, comentou.

Lívia completou dizendo que, apesar de ter deixado a emissora em meio a polêmicas, ela guarda muito carinho por Silvio Santos. A ex-SBT ainda brincou sobre o ex-patrão trabalhar atualmente apenas por prazer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›