Lívia Andrade usa vestido estampado luxuoso e encanta fãs: “Lindo”

publicidade

A apresentadora Lívia Andrade foi alvo de uma chuva de elogios ao compartilhar seu look do dia nesta terça-feira (28), em seu perfil do Instagram. Na ocasião, a gata esbanjou beleza com um look super produzido.

Com um vestido sem alça estampado super colorido, a famosa surgiu toda elegante em uma sequência de fotos. “BABADOOOOOO!”, disse Lívia na legenda da foto, se referindo ao volume da peça deslumbrante.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, claro, os fãs da loira não economizaram nos elogios para o visual, que foi alvo de mais de 5 mil curtidas. “Tudo fica lindo em você amada, saudades de você na TV”, disse uma admiradora.

“A professora Suzana ta diferente 😍”, relembrou um fã, sobre sua participação na novela Carrossel. “Maravilhosa, admiração e respeito”, se declarou um seguidor. “Dona e proprietária da beleza universal”, elogiou mais um.

Lívia falou sobre bastidores do SBT

publicidade

Depois de ter uma passagem marcante pelo SBT, onde ficou por alguns anos no comando do programa Fofocalizando, a apresentadora Lívia Andrade revelou que realmente tinha um alto salário na emissora.

Em entrevista para o site Natelina, a famosa abriu o jogo e contou que na época costumava receber muitas propostas de outras emissoras. Com isso, seu salário foi negociado pensando em suas condições de trabalho.

publicidade

Ela também confessou que já chegou a conversar pessoalmente com Silvio Santos sobre valores.

“Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio. Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, disse ela ao Natelinha.

A apresentadora contou que sempre teve uma ótima relação com Silvio e que, apesar de ter deixado a emissora com algumas mágoas, ela admira muito o ex-patrão. “Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, afirmou. Ela foi dispensada da emissora em 2020.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›